Além de ação judicial com base no que ele considera o "descumprimento" do estatuto do PSD, o senador José Agripino Maia relatou há pouco que o DEM e outras legendasestão entrando com representação junto à Procuradoria Geral Eleitoral do TSE, por indícios de falsidade ideológica com finalidade eleitoral.
Agripino se referiu à reportagem de capa da Folha de S. Paulo de hoje, que revelou a formação de comissões municipais do PSD em 3 estados, apresentando uma mesma ata.
"Além das denúncias de assinaturas de mortos, e de duplicidade de assinaturas, você tem agora uma central de distribuição de atas, todas iguais. Isso dá indício de que está se produzindo um partido com listas fabricadas e atas pré-montadas. Se os partidos não fizerem o que estão fazendo, vão comprometer a lusura deregistros de partidos no país. Se coloca em xeque a legalidade de qualquer partido que venha a se registrar daqui pra frente", explicou Agripino, reforçando que essa é uma posição do diretório nacional do Democratas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário