não me diga q foi o prefeito Aldivon q convocou, o batalhão homem pra prender as moto dos pobres coitado q só tem aquele transporte pra ir ao trabalho, mais que homem ruim, ele acha que todo mundo tem o dinheiro que ele tem pra comprar carros, de luxo, hora tem gente que quando o pneu da moto fura encosta por falta de dinheiro pra remendar, imagine ter dinheiro pra colocar em dias, que mal um cidadão mesmo com sua motinha atrasada, mais que só usa pra ir ao seu trabalho trafegar livremente pelas ruas, ja que a moto tem documento , comprova que não é roubada, qual o problema, ja que ele é tão certinho porque não sinaliza a nossa cidade? eita prefeitinho que tem raiva de pobre, porque os ricos pode ter seu transporte em dias, com essa atitude ele sabia muito bem que estava prejudicando só os pobres, mais tudo bem 2012 vem ai, ele nos enganou, agora seu candidato ninguém se engana com ele , jamais. e obg pela oportunidade que nos dar pra gente se expressar o que temos sentindo no nosso município.
Nobre vereador me diga pelo amor de Deus onde está o poder público de baraúna? Estão todos cegos? digo isso poque agora em nossa cidade virou moda o peltran vir fiscalizar os nossos veículos, porque transito como se sabe, não existe meios para que isso ocorra, não tem sinalização alguma, estão vindo com a discupa de quê estão atrás de veiculos roubados, se não me engano esta tarefa cabe à policia civil ou federal que são polícias investigativas , sim porque estes roubos geralmente é formação de quadrila. Mas todos nós sabemos o que eles procuram! pobres trabalhadores que tem suas motoquinhas para poder ir até aos locais de trabalho, ou seja na nossa zona rural, estão atrás é de quem tem carteira assinada e não de ladrão. E vocês que nos representam vão ficar assim só assistindo ou vão soltar o verbo e falar em nome do povo. Chega de silêncio alguém tem que reclamar disso perante ao prefeito.
ResponderExcluirOla colega adjanio, sinto-me na obrigação de postar comentário de esclarecimento onde concordo explicitamente que o gestor tem sua responsabilidade e também os demais vereadores que foram eleitos para representar o povo, do ponto de vista da fiscalização eu não sou contra que aconteça, entretanto sou instrutor a um anos em Baraúna ja formei mais de 300 condutores no municipio e até o momento presente não fui comunicado para participar de nenhuma ação educativa para o trânsito, é de responsabilidade do poder local instituir juntamente com auto escolas e instrutores de trânsito e secretarias ações educativas, deveria-se antes de começar a prender as motos dos cidadões de Baraúna orientar a população quanto as ações, preparando, advertindo, realizando audiências publicas entre outros eventos, portanto é de responsabilidade sim da gestão atual procurar formas de preparar o povo para adaptar-se a essa nova realidade, fica aqui meu registro e me proponho a ajudar se for necessário.
ResponderExcluirAmigo Adjanio postei um comentario nesse espaço e estou sentindo falta dele gostaria de saber se vc o omitiu, então vou falar novamente, sou instrutor de transito no municipio de Baraúna, a um ano, ja formei em torno de 300 alunos da cidade, as fiscalizações que até então têm acontecido em Baraúna são legitimas, o que não são legitimas são as posturas dos nobres vereadores e do prefeito que deveriam orientar o povo tendo promovido ações educativas em prol do preparo da população, isso sim ta errado, muitos estão sendo pegos de surpreza e eu não concordo com isso, em nenhum momento nenhum de nós instrutures fomos notificados pelo municipio a realizarmos juntos ações educativas, era pra o prefeito ter aberto uma audiencia publica e convocado a sociedade para esclarecimento. ENTÃO POR FAVOR DIVULGUE ISSO, NÃO DESCORDO DE VOCÊ, CONCORDO COM VOCÊ, O MAIOR PREJUDICADO ESTA SENDO O POVO, ENTÃO DIVULGUE ISSO SE FOR HONESTO.
ResponderExcluir